Mesmo se nada der certo - Begin Again (2013 / 2014)

   Vamos começar uma coluna sobre filmes? Vamos sim! :D

   Para meu primeiro e querido post escolhi esse filme maravilhoso chamado Mesmo se nada der certo (Titulo original: Begin Again) que estreou no Brasil em 2014 apesar de ser um filme de 2013. 
   Avaliado em aproximadamente 4,9 estrelas de acordo o Netflix e em 4,5 estrelas pelos usuários do Adoro Cinema.



   Mas vamos falar sobre o filme? 

   Eu achei um filme absolutamente perfeito sobre o poder da música.
   Porque começar com uma frase tão impactante? Porque é exatamente o modo que o filme começa, com uma bela musica que vai se tornando ainda mais bonita de acordo vai aparecendo a visão de cada personagem.
   Mas como assim?
   Vamos falar um pouco do filme então, ele conta a historia de um produtor afundado em álcool, uma cantora frustrada graças a ficar na sombra dos holofotes do namorado e o desenrolar de brilhantes ideias que uma amizade desse tipo pode gerar e o quanto suas vidas podem mudar.
   Mas o filme não é só isso, passa toda uma vibração maravilhosa, mostra o modo que a música pode mudar o nosso dia-a-dia e a visão das coisas, tem uma trilha sonora maravilhosa (estou ouvindo o cd do filme tem mais de 3 dias, por sinal), faz você se apaixonar por cada personagem e suas características e conta, é claro, com um elenco maravilhoso, inclusive com a maravilhosa da Keira Knightley cantando! Imaginem só! Além de ser completamente imprevisível, então se você é do tipo que gosta de filmes com finais clichês, esqueça desse. Ah sim, vale lembrar que o filme apesar de ser sobre música não é um musical, tornando tudo ainda mais interessante de ser assistido!

   Recomendo a todos assistirem por ser um filme que envolve um pouco de tudo desde drama, família e comedia até romances, superações e é claro muita música. Mas principalmente recomendo para os amantes de música (não necessariamente de musical) e para os que gostam de um romance diferenciado e um filme bem alegre e cheio de altos e baixos como a vida.

   Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

   Trailer:   

Comentários

  1. Adorei o filme e sua história. E claro que suas opiniões me deixaram ainda mais com a vontade de assistir! Adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado! :3

      Excluir

Postar um comentário