Hoje vou mostrar a vocês minhas novas aquisições!!! PARTE 3




Olá meus amados leitores!

Pois é eu achei que o post anterior das minhas novas aquisições fosse ser o último mas me enganei, eu acabei indo dar uma volta no shopping no meu último dia aqui e não resisti e passei na livraria Curitiba, e me deparo com varias promoções de livros caríssimos que estavam por apenas 9,90 isso mesmo comprei vários livros por 9,90 livros que sairiam em preço normal por 85,00 por um valor muito baixo.



 Eu conversei com a atendente de lá uma jovem muito bacana, que trabalha na livraria Curitiba do shopping jardim das Américas e ela comentou que essa promoção vai até quarta - feira ( 16/7) então quem mora em Curitiba e região corre conferir essas promoções nas livrarias Curitiba, não sei dizer se a mesma promoção vale para o site da livraria, e  como eu  tenho o cartão fidelidade acumulei meus amados pontos que poderei trocar daqui um tempo, o único livro que comprei fora da livraria e me arrependi depois por que o mesmo estava 5,00 mas barato foi 50 tons de cinza, que comprei na americanas e me arrependi por que paguei 30,00 e na livraria estava apenas 25,00 e dai você me diz mas o que é 5,00?! dai eu lhe respondo com esses 5,00 que poderia ter economizado eu poderia ter inteirado mais 5,00 e comprado outro livro que deixei para trás por que se não ficaria sem grana para voltar para a casa amanhã kkk. Mas não vamos chorar pelo leite derramado, apenas que eu deixei de comprar paixão por 24,00 mas ok eu irei superar.

Vou passar aqui em baixo a lista dos livros que comprei e dizer que eu já os queria havia um tempo,e estava esperando uma promoção como essa.



  • Lá onde os tigres se sentem em casa.
  • A conspiração.
  • Cinquenta tons de cinza.
  • Primeiro amor.
  • Fórmula para o caos.
  • Renato Russo- O filho da revolução.
  • Réquiem.
  • Um livro por dia. 

Então foram esses poucos livros que fecharam minhas compras nessa viajem, comprei no total 22 livros nesses dias que estive aqui em piraquara-PR, e consegui alguns marcadores 30 no total, foram bem poucos queria ter conseguido mais, só que por falta de tempo não pude ir a caça deles, mas irei em uma próxima.Também vou postar já aqui a foto da lombadas dos livros comprado hoje e das capas que eu amei todas e também dos poucos marcadores e alguns iram para sorteio, e a foto de todos os livros que adquiri nesses dias, foi um enorme prazer poder dividir com vocês meus amados leitores essa minha rotina de compras, todos os livros comprados aqui foram em promoção somente, Êxtase, Cinquenta tons de cinza e Um dia que paguei um valor acima de 9,99 os outros todos foram nesse valor de 9,99 obrigado a todos que leram os meus post's assim que chegar em minha casa lá no litoras amanhã a noite irei conferir se já chegaram os meus livros que ganhei em sorteio e parcerias com editoras e escritores para poder fazer um post bem lindo para todos vocês beijinhos dá Giih e até a próxima....








2 Comentários

  1. A Conspiração possui uma capa muito bonita, de todos aí acho que é o único que chega perto do meu gênero.
    A capa de Réquiem também é muito linda!

    http://bravuraliterariablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo James Patterson! *_* Sou louca para ler esse também.

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir