Resenha do E-book 7 noites em claro - Luis maldonalle



livro: 7 Noites em claro.

Autor: Luis Maldonalle
Paginas: 448
Editora: Lura Editorial.
Mês: Novembro
 ANO:2014


O livro aborda 7 contos de terror,eu admito que de todos os 7 contos contados no decorrer do livro, o primeiro "no coração da melodia" foi o que mais me marcou, talvez teve esse impacto em mim por conta de logo de cara acontecer certas coisas que me fizeram soltar um Uau ou um OMG, sim esse primeiro conto é extremamente a flor da pele e você quase não acredita no que o personagem que começou sendo apenas mais um cara que foi chutado, pode se transformar quando chega ao fundo do poço. Os vícios com a droga e a bebida são muito presente na vida do personagem Shane, o mundo real se mistura com o do sobrenatural, nesse conto leva o personagem a cometer crimes e frieza com a qual o personagem descreve como uma justificativa que o levou a fazer certas coisas que é de deixar qualquer um com aquela sensação surreal.

 
O autor tem uma escrita muito, mas muito boa e de fácil compreensão, ele é rico na descrição das emoções de cada personagem, que faz que com quem leia também as sinta como se fosse tudo tão real, o ódio  os medos de cada um, a ansiedade, tudo exatamente tudo é tão bem detalhado que te faz parar e pensar se tudo aquilo é apenas fantasia ou se realmente pode ter acontecido, por várias vezes tive que interromper a leitura para tomar fôlego e coragem para continuar, por que em alguns momentos eu me senti mesmo com medo.                             

 O Luis aborda uma coisa muito bacana no livro é que um dos personagens é um músico de jazz (o que eu amei logo de cara, qualquer história que tenha algo sobre jazz,eu me apaixono) e ele mostra que nem tudo são flores na vida de um artista, que vê seu mundo desabando,após se separar de sua esposa, e como já havia dito,ele mergulha em um mundo de bebidas e drogas, tem como seu confidente e mentor de seus planos de vingança contra a ex e seu novo namorado, o próprio diabo e é nesse mundo do sobrenatural que o autor nos faz mergulhar de cabeça,você não tem vontade de parar de ler sempre querendo saber como será o desfecho de cada história.
 
Eu recomendo muito o livro para quem realmente gosta desse tipo de história, e quem assim como eu, nunca tinha lido nada nesse gênero de terror é um ótimo livro para engrenar por esse mundo das sombras e do sobrenatural.

Bom meus amores, espero que tenham gostado 
da minha primeira resenha aqui no blog.irei deixar 
aqui em baixo as ig's minha e de munique 
e a ig onde eu e ela somos adm, e a ig do autor

Siga as nossas ig's no intagram:
@Diasdeleitura
@Sessaodoslivros2
@o_portal_secreto
Eo ig do autor.
@Maldonalle

0 Comentários