A verdadeira Bela, Li Mendi!



Bom noite meus amores! Que tal aproveitar o mês de Abril com um otimo livro? Um romance sensacional e que nos remete ao clássico A Bela e a Fera. . RESENHA aqui no Blog! 
.
📚A verdadeira Bela
Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Capítulo de degustação:

https://www.dropbox.com/s/udtt084dbfup23r/A%20verdadeira%20Bela%20_degustacao.pdf
📚




Comentários