Hoje vou mostrar a vocês minhas novas aquisições!!! PARTE 2





Olá voltei como havia prometido ontem.

Então meus amores hoje eu vim aqui para lhes mostrar os novos livros que comprei lá no shopping estação. Eu preciso falar aqui que me apaixonei pelas capas são lindas e o preço meu Deus melhor ainda não gastei mais que 10,00 em cada um e o melhor eles não são de edição econômica. O que eu amei por que não sou fã das edições econômica. Vamos aos títulos dos que comprei no dia de hoje (10/7)...



- Meu sangue aprova - Amanda hocking.

-Como salvar um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey.

- As doze tribos de hattie - Ayana Mathis.

-Toda a verdade - David Baldacci.

- Poder absoluto - David Baldacci.

- Tudo pode mudar - Jonathan Tropper.

- A breve segunda vida de bree tanner - Stephenie Meyer.

-Residentevil: Retribuição. - John Shirley.

 Bem meus queridos foram apenas esses poucos que deu para comprar hoje. Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos....







0 Comentários