Hoje vou mostrar a vocês minhas novas aquisições!!! PARTE 1





Olá meus amores, hoje vim aqui mostrar para vocês as minhas novas aquisições literárias.
Meus novos bebês, comprei eles na promoção de 9,99 nas lojas americanas do shopping cidade aqui em Curitiba onde estou tirando umas ferias hahah. Era para ter comprado apenas um mas como eu sou doente por livros comprei logo seis de uma única vez, apenas um dos livros que foi 14,99 que é o livros "Um Dia" eu estava querendo muito esse livro mas, esta adiando a compra dele e quando vi que ele estava em promoção não pensei duas vezes e fui logo comprando, claro que ontem não comprei todos que eu queria e por isso amanhã estou indo buscar mais alguns e também a caça de marcadores heheh. Então vamos aos títulos que comprei fora Um Dia que comentei mas acima também comprei.


- Obsessão Paperboy - Pete Dexter.
- Olhe para mim - Jennifer Egan.
- É melhor não saber - Chavi Stevens.
- Os adoráveis - Sarra Manning.
- Um dia - David Nicholls .
- Êxtase - Lauren Kate.

Bom foram esses que eu comprei ontem e aqui em baixo vou anexar as fotos para que vejam as capas são lindas de mais, a capa de olhe para mim é linda por dentro é muito colorida parecendo aqueles quadros de pintura moderna linda de morrer uma das que eu mais gostei, já comecei a ler é melhor não saber e logo terá resenha dele a aqui só posso adiantar que eu estou amando é um livro de suspense onde Sara a protagonista descobre sua verdadeira estória e que seu pai nada mas é que um Serial Killer, e se Deus quiser até o fim da semana que vem tem resenha dele aqui e sem contar que a capa é linda.

Espero que tenham gostado do meu post, eu ando meio sumida daqui por isso resolvi fazer esse post mostrando minhas novas aquisições, e gostaria de saber se alguém de vocês já leu algum desses livros e o que achou deixa ai nos comentários sua opinião e amanhã volto com mais um post dos novos livros que vou comprar beijos e fiquem com Deus meus amores...








0 Comentários