Mãe Inspiradora!!

Uma das escolhas mais importantes da minha vida!! Bem, confesso que até do último ano do ensino médio não tinha nem sequer passado pela minha cabeça. Eu desejava ser médica, provavelmente pediatra. Mas, por inúmeros motivos pessoais, eu estava desistindo. Foi quando em um determinado dia.... sentada em uma praça enquanto esperava umas amigas, eu então pensei: porque não, psicologia?? Aproveitando que ainda estamos no mês das mães, é muito importante compartilhar a minha grande referência de psicóloga: minha mãe. Por incrível que pareça, ela não é psicóloga, porém, ela tem um perfil maravilhoso de uma psicóloga nata rs. Ela consegue escutar as pessoas, sentir empatia e ajudar a pessoa a resolver seus problemas. Muitas amigos, estão constantemente conversando com ela e se sentindo melhor por isso. Se ela quisesse ser Psicóloga, tenho certeza que iria ser uma excelente profissional. Além disso, ela é determinada, motivada e não consegue pensar somente em si. Uau!! Desde o começo da faculdade, ao qual sou muito grata por ter iniciado pouquinho tempo depois da minha escolha, eu quis trazer essas características para mim. Como pessoa e como profissional. E isso tem me permitido que eu me construa enquanto Psicóloga, enquanto Psicoterapeuta. Bem, a minha mãe é uma grande inspiração pra mim. E a sua mãe?? Em que ela te inspira??

0 Comentários