~ "Vocês tiveram uma bela amizade. Você é esperto demais para não saber como foi raro e especial o que tiveram. O que vocês tiveram tinha e não tinha a ver com inteligência. Ele era bom, e vocês deram sorte de se encontrar porque você também é bom. Quando a gente menos espera a natureza sempre dá um jeito de achar os nossos pontos fracos. Apenas, lembre-se que eu estou aqui.

Talvez agora não queira sentir nada. Talvez nunca tenha desejado sentir. Talvez você não queira falar dessas coisas comigo, mas, sentir alguma coisa você com certeza sentiu. Olha, a amizade de vocês era bonita. Talvez mais que uma amizade. Nós arrancamos tanto de nós mesmos para nos curarmos mais depressa, que vamos a falência aos 30 anos. E temos menos a oferecer a cada novo relacionamento. Mas, se obrigar a não sentir nada, a nunca sentir nada, é um desperdício.

Eu já cheguei perto, mas, nunca tive o que vocês tiveram. Alguma coisa sempre me deteve ou me atrapalhou. Como você vive é assunto seu, apenas se lembre: nós só recebemos um coração e um corpo uma vez e quando você percebe seu coração se desgastou e quanto ao seu corpo chega uma hora que ninguém mais quer olhar e muito menos chegar perto. No momento, há tristeza e dor. Não as despreze. Junte com a alegria que você sentiu. 
Você obviamente sentiu  algo."

- Me chame pelo seu nome.

0 Comentários